Vantagens

O Clube Autosport foi criado com o intuito de suprir necessidades identificadas no mercado e com o objetivo de proporcionar aos seus membros, uma experiencia inovadora no que respeita á utilização do seu automóvel, tendo como objetivo, inovar e tornar a utilização da sua viatura numa experiencia diferenciada através dos serviços prestados por todas a nossa rede de Parceiros, que o ajudará a manter a sua viatura nas melhores condições e aos melhores preços

Para garantirmos o melhor serviço aos nossos membros procuramos estabelecer parcerias com as empresas lideres de mercado no seu setor de negócio. Assim, estaremos mais próximos de garantir a total satisfação dos nossos membros

Ser Membro do Clube Autosport proporciona inúmeras vantagens. Vantagens que se sentirão nos mais diversos aspectos da vida “automóvel “dos Membros do Clube Autosport.

Combustíveis +

Shell Descontos exclusivos Membros Clube Autosport

O principal parceiro do Clube Autosport é a Shell. Uma marca de combustíveis e lubrificantes sobejamente conhecida dos portugueses, que regressou a Portugal e que está a implementar um dinâmico plano de crescimento no nosso país, mas seguramente também a Shell é a marca com mais tradição e história na sua ligação ao desporto automóvel, através da sua parceria com a Ferrari desde os anos sessenta.

A Shell proporciona aos Membros do Clube Autosport o desconto de 8c por litro nos combustíveis simples e de 12c por litro nos combustíveis aditivados. Descontos estes que poderão ser utilizados todos os dias do ano sem qualquer limite de quantidade.

Nesta fase de lançamento do Clube Autosport os novos Membros que optarem pelo pagamento de anuidade receberão como oferta, um espetacular carro telecomandado da Shell Motorsport Collection, que poderão escolher entre os 5 carros da coleção.

Conteúdos Exclusivo– Acesso exclusivo a Membros Clube Autosport

O membro do Clube Autosport irá usufruir de todos os artigos e conteúdos exclusivos publicado no site Autosport sem limites de visualização, podendo desta forma usufruir da consulta e leitura de artigos sem publicidade, estando assim atualizado sobre o seu desporto de eleição. O Clube Autosport passa a disponibilizar todo o seu espólio em arquivo do Autosport, em exclusivo ao seus Membros, assim poderá pesquisar a melhor prestação do seu piloto de eleição ou informação como correu aquela prova que nunca esqueceu, terá acesso a tudo isto e muito mais no seu Clube Autosport.

Seguros –Soluções exclusivas para Membros Clube Autosport +

Vitorinos Seguros

Os Membros do Clube Autosport terão acesso a condições exclusivas, a pensar em si e na sua família nas apólices de seguros, dos seguintes ramos:

. Auto – Clássicos – Caravanas – Motos – Casa – Saúde – Pet

AUTO – Soluções exclusivas para Membros Clube Autosport

Midas

Com a Parceria Midas, Clube Autosport o membro irá ter à sua disposição 27 oficinas em Portugal Continental, permitindo desta forma uma maior proximidade com a sua necessidade. Esta parceria permite oferecer ao membro Clube Autosport, acesso a um serviço de excelência, tendo ao seu dispor uma rede nacional, apetrechada de Know-how e de equipamento de ultima geração que lhe permite ter a sua viatura em boas mãos. O Membro Clube Autosport, terá acesso a descontos até 15% nos serviços de Pneus, serviços Midas e Revisão Oficial.

Feuvert

Com a Parceria Feuvert, Clube Autosport o membro irá ter à sua disposição 14 centros em Portugal Continental, permitindo desta forma uma maior proximidade com a sua necessidade. Esta parceria permite oferecer ao membro do Clube Autosport, acesso a um serviço de excelência, tendo ao seu dispor uma rede nacional, de instalações e equipamento de ultima geração que lhe permite ter a sua viatura em boas mãos. O Membro Clube Autosport, terá acesso aos seguintes descontos:

• Descontos de 10% em Peças* e Produtos.
  • Descontos de 25% em Mão de Obra
  • Acesso a campanhas exclusivas para Membros do Clube Autosport

* Valor de desconto em peças de Aftermarket

Eva Electric Vehicle Assistance

Com a Parceria Eva, Clube Autosport, tivemos a preocupação de perceber que hoje a Mobilidade Elétrica já é uma realidade para muitos de nós, permitindo desta forma oferecer ao membro do Clube Autosport, acesso a um serviço altamente especializado na maior rede especializada em assistência a veículos elétricos em Portugal. O Membro Clube Autosport, terá acesso aos seguintes descontos:

• Descontos de 10% em todos os serviços realizados.
  • Acesso a campanhas exclusivas para Membros do Clube Autosport.

Ecocarwash

Com a Parceria Ecocarwash, Clube Autosport o membro irá ter à sua disposição 32 centros de lavagem, permitindo dessa forma uma maior proximidade com a sua necessidade. Com esta parceria conseguimos cumprir dois propósitos, a qualidade e preço de serviço que merece, bem como a preocupação com o meio ambiente, que cada vez mais teremos que cuidar e proteger, esta parceria encaixa na perfeição, até porque a EcoCarWash apresenta um conceito de lavagem inovador, que permite lavar, limpar, aspirar e higienizar os veículos, através de produtos ecológicos e sem usar água, deixando o veículo limpo, protegido e encerado. Está consciente da escassez dos nossos recursos naturais e assim oferece soluções viáveis e benefícios para os clientes e para o meio ambiente, uma vez que a limpeza não requer água, poupando cerca de 150-200 litros de água a cada lavagem.

O Membro do Clube Autosport, terá 10% de desconto em todos os serviços de lavagem na Ecocarwash.

Eventos – Acesso exclusivo a Membros Clube Autosport +

O clube Autosport tem como grande objetivo, a união desta comunidade, proporcionando aos seus membros acesso a iniciativas e eventos relacionados com o desporto motorizado, que na verdade é a sua, a nossa grande paixão. Aceda á área de eventos e veja o que estamos a preparar para si.