Vantagens

O Clube Autosport foi criado com o intuito de suprir necessidades identificadas no mercado e com o objetivo de proporcionar aos seus membros, uma experiencia inovadora no que respeita á utilização do seu automóvel, tendo como objetivo, inovar e tornar a utilização da sua viatura numa experiencia diferenciada através dos serviços prestados por todas a nossa rede de Parceiros, que o ajudará a manter a sua viatura nas melhores condições e aos melhores preços

Para garantirmos o melhor serviço aos nossos membros procuramos estabelecer parcerias com as empresas lideres de mercado no seu setor de negócio. Assim, estaremos mais próximos de garantir a total satisfação dos nossos membros

Ser Membro do Clube Autosport proporciona inúmeras vantagens. Vantagens que se sentirão nos mais diversos aspectos da vida “automóvel “dos Membros do Clube Autosport.

Combustíveis +

Repsol Descontos exclusivos Membros Clube Autosport

O principal parceiro do Clube Autosport é a Repsol.

A Repsol proporciona aos Membros do Clube Autosport o desconto de 7c por litro nos combustíveis simples e de 9c por litro nos combustíveis aditivados. Descontos estes que poderão ser utilizados todos os dias do ano sem qualquer limite de quantidade e que poderão ser acumulados a descontos e promoções pontuais nos postos de abastecimento Repsol.

Conteúdos Exclusivo– Acesso exclusivo a Membros Clube Autosport

O membro do Clube Autosport irá usufruir de todos os artigos e conteúdos exclusivos publicado no site Autosport sem limites de visualização, podendo desta forma usufruir da consulta e leitura de artigos sem publicidade, estando assim atualizado sobre o seu desporto de eleição. O Clube Autosport passa a disponibilizar todo o seu espólio em arquivo do Autosport, em exclusivo ao seus Membros, assim poderá pesquisar a melhor prestação do seu piloto de eleição ou informação como correu aquela prova que nunca esqueceu, terá acesso a tudo isto e muito mais no seu Clube Autosport.

Seguros –Soluções exclusivas para Membros Clube Autosport +

Vitorinos Seguros

Os Membros do Clube Autosport terão acesso a condições exclusivas, a pensar em si e na sua família nas apólices de seguros, dos seguintes ramos:

. Auto – Clássicos – Caravanas – Motos – Casa – Saúde – Pet

AUTO – Soluções exclusivas para Membros Clube Autosport

Midas

Com a Parceria Midas, Clube Autosport o membro irá ter à sua disposição 27 oficinas em Portugal Continental, permitindo desta forma uma maior proximidade com a sua necessidade. Esta parceria permite oferecer ao membro Clube Autosport, acesso a um serviço de excelência, tendo ao seu dispor uma rede nacional, apetrechada de Know-how e de equipamento de ultima geração que lhe permite ter a sua viatura em boas mãos. O Membro Clube Autosport, terá acesso a descontos até 15% nos serviços de Pneus, serviços Midas e Revisão Oficial.

Feuvert

Com a Parceria Feuvert, Clube Autosport o membro irá ter à sua disposição 14 centros em Portugal Continental, permitindo desta forma uma maior proximidade com a sua necessidade. Esta parceria permite oferecer ao membro do Clube Autosport, acesso a um serviço de excelência, tendo ao seu dispor uma rede nacional, de instalações e equipamento de ultima geração que lhe permite ter a sua viatura em boas mãos. O Membro Clube Autosport, terá acesso aos seguintes descontos:

• Descontos de 10% em Peças* e Produtos.
  • Descontos de 25% em Mão de Obra
  • Acesso a campanhas exclusivas para Membros do Clube Autosport

* Valor de desconto em peças de Aftermarket

Eva Electric Vehicle Assistance

Com a Parceria Eva, Clube Autosport, tivemos a preocupação de perceber que hoje a Mobilidade Elétrica já é uma realidade para muitos de nós, permitindo desta forma oferecer ao membro do Clube Autosport, acesso a um serviço altamente especializado na maior rede especializada em assistência a veículos elétricos em Portugal. O Membro Clube Autosport, terá acesso aos seguintes descontos:

• Descontos de 10% em todos os serviços realizados.
  • Acesso a campanhas exclusivas para Membros do Clube Autosport.

Ecocarwash

Com a Parceria Ecocarwash, Clube Autosport o membro irá ter à sua disposição 32 centros de lavagem, permitindo dessa forma uma maior proximidade com a sua necessidade. Com esta parceria conseguimos cumprir dois propósitos, a qualidade e preço de serviço que merece, bem como a preocupação com o meio ambiente, que cada vez mais teremos que cuidar e proteger, esta parceria encaixa na perfeição, até porque a EcoCarWash apresenta um conceito de lavagem inovador, que permite lavar, limpar, aspirar e higienizar os veículos, através de produtos ecológicos e sem usar água, deixando o veículo limpo, protegido e encerado. Está consciente da escassez dos nossos recursos naturais e assim oferece soluções viáveis e benefícios para os clientes e para o meio ambiente, uma vez que a limpeza não requer água, poupando cerca de 150-200 litros de água a cada lavagem.

O Membro do Clube Autosport, terá 10% de desconto em todos os serviços de lavagem na Ecocarwash.

Eventos – Acesso exclusivo a Membros Clube Autosport +

O clube Autosport tem como grande objetivo, a união desta comunidade, proporcionando aos seus membros acesso a iniciativas e eventos relacionados com o desporto motorizado, que na verdade é a sua, a nossa grande paixão. Aceda á área de eventos e veja o que estamos a preparar para si.