Combustíveis

Shell – O melhor combustível ao melhor preço.

O principal parceiro do Clube Autosport é a Shell. Uma marca de combustíveis e lubrificantes sobejamente conhecida dos portugueses, que regressou a Portugal e que está a implementar um dinâmico plano de crescimento no nosso país, mas seguramente também a Shell é a marca com mais tradição e história na sua ligação ao desporto automóvel, através da sua parceria com a Ferrari desde os anos sessenta.

A Shell proporciona aos Membros do Clube Autosport o desconto de 8c por litro nos combustíveis simples e de 12c por litro nos combustíveis aditivados. Descontos estes que poderão ser utilizados todos os dias do ano sem qualquer limite de quantidade, através do seu Cartão Shell First, proporcionando uma nova forma de abastecimento e acesso a descontos exclusivos para Membros Clube Autosport.

Nesta fase de lançamento do Clube Autosport os novos Membros que optarem pelo pagamento de anuidade receberão como oferta, um espetacular carro telecomandado da Shell Motorsport Collection, que poderão escolher entre os 5 carros da coleção.